quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lazzari: Como não amar?

Oi leitores lindos e fofos!
Alguns dias atrás, estava rodando o glorioso mundo da internet atrás de coisinhas retrô, até que topei com um site de uma marca italiana que me deixou encantada! Apresento a vocês: LAZZARI!
Tudo nessa marca, tem a inspiração retrô, então pra quem gosta, tipo eu, ela é perfeita.
Confira algumas das melhores fotos das coleções, cujo, digo eu, foi bem difícil escolher as mais encantadoras, todas são demais! :

















A má notícia? Não tem lojas no Brasil. Então quer for pra Italia, por favor, traga pra mim. KKKKKK'
Os pontos de venda são em Bassano del Grappa, Verona, Vicenza, Padova e San Bonifacio e até as lojinhas são lindas de doer os olhos, confira:

Eles tem uma loja online, mas não conferi se entrega no Brasil, eu acho que não ;/ O link é esse aqui.http://store.lazzarionline.com/
Mas eaí, meninas, gostaram?

Luua Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa:

 

               . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos