terça-feira, 28 de agosto de 2012

Saia mullet: Tendência no inverno, que vem com tudo no verão.

Oi! Meu post hoje será sobre as saias mullets! Já ouviram falar delas? Não? Pois bem, elas são aquelas saias que tem uma cauda, ou seja, a parte de trás é maior do que a parte da frente.


Ela foi lançada no inverno 2012, e por sorte, apareceu nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW (No Desfile de André Lima, como comentado pela Luua.), sinal de que ela continuará tendência no verão 2013. Ela aparece em várias modelagens: variando entre média e bem comprida atrás, mas sempre curtinha na frente. É mais comum a padronagem arredondada, mas ela também aparece com bicos, com pontas e até em camadas.

E então, como usá-las?
Comece pelo básico, com a parte de trás média e em cores mais escuras. Combinadas com camisetas e maxicolares o look ficará perfeito para a noite!
Já para o dia, o ideal é apostar em cores mais claras e tecidos mais leves.
Como o corte é super jovem e divertido, nada de usar sapatos caretas com o scarpin clássico. Aposte em sapatos mais pesados, e também na meia calça para os dias frios.
Os saltos altos são os ideais, já que alonga a silhueta. Também pode ser usado com sapatilhas, mas elas não são recomendadas para as baixinhas, pois a silhueta ficaria mais curta. Apostar nos tons monocromáticos também é uma ótima dica para o alongamento da silhueta.

As saias mullets deixam a mulher feminina e sensual, com um toque de elegância ao mesmo tempo, já que elas não são nada vulgares.

Inspiração: As famosas também usam!

Demi Lovato - Umas das primeiras a usar a tendência em premiações. Ela preferiu os vestidos compridos atrás com bicos. Amei o vermelho!


Selena Gomez - Ela apostou em vestidos com uma cauda super comprida. E, olha lá, sapatos dourados! A cor que vem com tudo no verão! Totalmente na moda.


Ashley Benson - Look ideal para o dia-a-dia, com uma cor mais clara. Combinado com uma blusa de malha e sapatos wedge (aqueles bem pesadões, com cadarços e plataforma). In love por esse sapatos. Os pretos devem ser perfeitos ;O



E ai? Quem já entrou na onda das saias mullets? Ou quem pretende entrar? Contem-me tudo nos comentários hein? *-* Beijos e fiquem lindas ;*




Kyvia Amorim

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa:

 

               . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos