domingo, 26 de agosto de 2012

Seu Cartão de visita: Seu Cabelo.!!!

O que são cabelos lindos? Mas como ter esses tãaaaaaaao sonhados Cabelos Lindos???
Como você sonha em ter seus cabelos: sem excesso de volume, hidratados e com brilho, lisos e sem frizz, compridos e cheios ou com cachos bem definidos? Domar as madeixas nem sempre é tarefa fácil. Mas para ajudar você a exibir um cabelo novo e saudável hoje e sempre EU preparei umas dicas do que você pode fazer em casa para deixar as mechas do jeitinho que quiser! Siga as dicas com determinação e conquiste o visual dos sonhos.
Sem volume excessivo: Para fazer o estilo "gata domada", use produtos destinados a manter os fios lisos e assentados. Para controlar o frizz, finalize a escova com um jato frio do secador. "Outra arma é o reparador de pontas, que pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco. Uma pomada também controla os fios arrepiados"

Hidratado e brilhante: O segredo para conseguir um balanço sensual dos cabelos é intensificar a hidratação há produtos que tratam profundamente o fio de forma simples e rápida: "O tempo de ação deles varia de 30 segundos a 5 minutos, sem a necessidade de usar calor" Quem tem touca térmica e um pouco mais de tempo, pode providenciar um banho de brilho caseiro. Aplique uma máscara para hidratar e acentuar o brilho dos fios. Depois, coloque a touca térmica para potencializar o efeito dos ativos (quem não tem touca pode usar uma toalha úmida quente). Aguarde 15 minutos e enxágue bem o cabelo E atenção à lavagem: usar água bem fria é essencial para ter cabelo brilhante.



SEJAM LINDAS E AHAZZEMMMMMMMMMMMMM =***



Marii

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisa:

 

               . Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos